Produção da Netflix que eu recomendo! Deixe a sua opinião também.
Link do Trailer: https://youtu.be/IREMcPoGb5g
Estrelado por Katherine Heigl, a nossa eterna Doutora Izzie Stevens, da série Grey's Anatomy e por Sarah Chalke mais conhecida pelo papel de Elliot Reid na sitcom Scrubs.
E tendo a autora #KristinHannah, criadora do livro que inspirou a série como co-produtora. Legal né?!
Ao longo dos10 episódios da primeira temporada, trinta anos da vida de Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) são contados misturando três fases da vida das duas personagens: a adolescência, início da fase adulta e a fase atual de suas vidas, em momentos diferentes.
A amizade entre as duas começa na adolescência quando Tully se muda com sua mãe, nada convencional, para a casa ao lado da de Kate.
E desde o primeiro capítulo mostra as inseguranças das duas personagens e do quanto elas não se sentem felizes completamente com a vida que levam.
Com vidas e personalidades diferentes, as duas se completam e se ajudam em seus melhores e piores momentos.
Duas estrelas ema ascensão, Tully na frente da câmera e Kate nos bastidores. Porém, a vida fez as duas seguirem caminhos diferentes. Tully consegue crescer na carreira e ser uma referência, mas com sua vida pessoal se resume a sua amizade com Kate e o relacionamento conturbado com sua mãe, Nuvem. Já Kate abdica de sua carreira em prol da família e que também não está satisfeita, principalmente depois de seu divórcio
A partir do segundo capítulo um mistério é apresentado, que instiga o expectador ao mostrar a personagem Kate melancólica e indo a um funeral. Confesso que suspeitei em vários momentos que quem havia morrido era a Tully.
Porém, apesar do nome da série até te induz a pensar nisso, na verdade é quem morre é o pai da Kate e o verdadeiro pano de fundo da temporada é a amizade de Kate e Tully que está abalada. Mas o que será que aconteceu entre as duas?
Na torcida pela confirmação da Segunda Temporada e mais um livro para a lista de leitura.
Comments