Esse #Conto faz parte do projeto "Em Um Mês Um Conto". A #antologia poderá ser adquirida em formato e-book, pela Amazon (em breve).
Se gostarem de uma boa investigação ou trama policial, deixem o seu comentário
Esse é um conto onde mostro como a carreira da investigadora Andreia Ramos começou.
Desde o início sua perspicácia a ajudou e logo em seu primeiro caso de homicídio essa sua característica pode ser observada.
Primeiro Crime
- O que você está fazendo aqui? Como entrou na minha casa?
- Pai! O que foi? O que está acontecendo?
- Vocês dois...para o quarto, agora! E você sai daqui! Você não deveria estar aqui!
- Pai...não! Não vou deixar você sozinho. Quero te ajudar!
- Leva o seu irmão para o quarto...cuide dele...seja uma boa menina...te amo!
- Senhor Rodrigo, o senhor está aí? Estou entrando, o portão estava aberto. Sou a Maria, a empregada...Senhor Rodrigo....Oh meu Deus!!!
Era de manhã bem cedo e o primeiro dia na unidade de homicídios da Investigadora Ramos. Ela nem bem se apresentou e foi informada que deveria ir para uma cena de crime, em uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro, Leblon, junto ao parceiro que lhe foi designado, o Investigador Dias. Sem escolha e mal tendo tempo para falar qualquer coisa ou pensar, seguiu seu parceiro e entrou na viatura em que ele estava. Assim que fechou a porta, levou um susto com o arranque do carro. Pelo canto do olho, Dias viu Ramos segurando com força a alça do teto do carro com uma mão e com a outra o banco. Ele disfarçadamente deu uma risada da situação.
*** Para continuar a ler acessem. Se gostar deixe um comentário e clique na estrelinha!***
Excelente!!! Agora é aguardar a segunda parte