Quem Ainda Não Leu Tem Que Ler!!!

Que Segredos Esconde Um Coração Sem Vida?



Título Portugal: A Rapariga no Gelo (Erika Foster #1)

Título Brasil: A Garota no Gelo (Erika Foster #1)


Autor: Robert Bryndza

Editora: Alma dos Livros

Ano de publicação 1ª edição: 2017

Páginas: 352


Onde comprar: Wook; Bertrand; Fnac



O primeiro livro que li do Robert Bryndza foi o segundo da série (A Sombra da Noite), não é nenhum problema, até porque cada livro tem uma história principal, apesar de algumas referências passadas.


A RAPARIGA NO GELO é o primeiro livro da série da detective Erika Foster, uma eslovaca que emigrou para Inglaterra ainda jovem. Neste livro, além de sermos apresentados à detetive Erika Foster, vamos acompanhar a sua investigação em seu primeiro caso depois de uma interrupção na carreira profissional devido a um caso que resultou em mortes e ferimentos profundos.


Erika é nomeada para liderar uma investigação que envolve o desaparecimento de uma jovem rica, que pertence a uma importante família inglesa, que posteriormente é encontrada morta. Ao avançar com a investigação ela encontra inúmeros percalços, até chegar à resolução do mistério.


A maior parte do livro é narrada a partir da perspectiva da inspetora Erika, contudo, em alguns momentos, existe a perspectiva do assassino, que também mostra-se ser um stalker da inspetora.


As personagens estão muito bem construídas e ao longo do livro são abordados vários temas pertinentes e atuais.

Robert Bryndza tem uma escrita muito fluida, fácil de ler, com capítulos bem pequeno e que consegue captar logo nas páginas inicias do livro a atenção do leitor. É um livro com bastante ação, com adrenalina do início ao final. s Adorei.


CURIOSIDADE, A Rapariga no Gelo é o primeiro policial do autor, mas o autor iniciou à carreira com comédias românticas antes de se aventurar pelo mundo do crime.


Alguém já leu algum livro do Robert Bryndza? O que achou? Deixe o sue comentário...



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo