Esse Eu Vi!!!

Cruel Summer uma série intrigante, digna de maratona!



Cruel Summer é uma série que se passa ao longo de três verões nos anos 1990, quando uma adolescente popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade - mas eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada nos Estados Unidos.



A produção de Jessica Biel nos surpreende logo no início começa com sua estrutura, já que a história é contada de forma não linear, passeando entre os verões de 1993, 1994 e 1995. Nos apresentando logo de cara os desenvolvimentos da trama e dos personagens.


A narrativa fragmentada mostra como as coisas mudaram no curso de três verões para essas personagens, onde apenas vemos um fragmento do que aconteceu com elas e pequenas pistas que nos são apresentadas ao longo dos episódios


Durante todos os dez episódios, Cruel Summer é exatamente assim, uma série de mistério teen competente e que aos poucos nos faz descobrir mais sobre a história pelo ponto de vista de cada uma das personagens principais.



Chiara Aurelia como Jeanette, conduz bem o papel mais difícil da trama, mantendo o espectador na ponta dos pés, incerto quanto ao envolvimento de Jeanette no desaparecimento de sua “rival”. Ao mesmo tempo, ela garante que compreendemos e nos envolvemos com a personagem o bastante para torcer por ela.


A consciência que Cruel Summer tem de sua própria responsabilidade ao abordar assuntos relevantes sempre se cruza harmoniosamente com o desejo que a produção tem de entreter.


Assim Cruel Summer, além de mostrar essa narrativa fragmentada entre os anos, é precisa ao mesmo tempo ao revelar para o público qual das duas jovens realmente fala a verdade. Ou quem fala menos mentiras. E para isso o roteiro da série cria uma trama tão complexa, tão intrinsecamente embolada, que cabe ao espectador sentar e aguardar o desenrolar dessa história ao longo dos episódios.


A série sempre nos faz nos indagarmos sobre o que realmente aconteceu com essas meninas ao longo desses anos. E as duas atrizes principais realmente fazem um bom trabalho de atuação, em conseguirem mostrar o que suas personagens estão passando em diferentes momentos dessas jornadas.



No final, o enigma sobre essas jovens parece ser tão misterioso que nos deixar intrigados para descobrirmos o que vai acontecer. Algum palpite?




Trailer oficial da série: https://youtu.be/8kpAPwfpihQ



E aí já viram? Gostaram? Deixem um comentário...Obrigada

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

KHARON