top of page

Esse Eu Vi!!!

Depois de anos priorizando a carreira, uma comediante encontra o homem perfeito. Mas será que ele é tudo isso mesmo?

Nesse fim de semana assisti a mais um filme original Netflix com o título original Good On Paper e traduzido para a Netflix Portugal como “À Segunda Vista”.


O longa-metragem escrito e estrelado pela comediante Iliza Shlesinger, é baseado em suas próprias memórias. Iliza interpreta Andrea, uma atriz e comediante stand-up que não consegue alcançar o tão sonhado estrelado.


Sua vida começa a mudar quando ela conhece Dennis Kelly (Ryan Hensen) um nerd peculiar cujo charme avassalador a convence a abrir seu coração.


Eles começam o relacionamento como amigos, mas as coisas evoluem para uma paixão.


Margot (Margaret Cho), sua melhor amiga, não está convencida de que ele é tudo isso que aparenta e insiste que Andrea investigue Dennis para descobrir que realmente ele é.


A vida de Andrea vira uma montanha-russa quando ela percebe que seu novo namorado possui um armário recheado de esqueletos.


Entretanto, existem situações mostradas no filme que são difíceis de acreditar que tenham acontecido mesmo.



A ideia, no entanto, permanece a mesma do começo ao fim: alguns homens são capazes de se desdobrar em histórias para conquistar a mulher que ama.


O roteiro não consegue manter a graça da história durante o tempo todo. Falta força, piadas, originalidade.


Falta ao longo da trama pista para o que vai acontecer na final, sem falar que do nada a desconfiança da amiga surge, nada acontece para que isso aconteça. Parece que a história não tinha como terminar e, do nada, resolve seguir por uma subtrama estranha envolvendo um quase-sequestro e um julgamento de tribunal.


CONCLUSÃO: Fãs de comédia romântica não encontrarão os clássicos clichês. E para quem busca uma comédia pode se frustrar com a falta de força na trama, a ausência de originalidade e de piadas mais fortes. Porém é um filme ok para o final da tarde.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page